Latinha Espelho Branca de Neve.







Bom dia queridos e queridas!
O Arquivo  foi feito para quem usa o Studio , tamanho está certinho pra por a latinha!
Semana que vem, posto os outros itens do kit da Branca de Neve, portanto de um CTRL+D e sempre olhe meu blog, pois sempre que eu tiver um tempinho venho aqui postar freebie pra vocês!
ah tbm estou desenvolvendo kits de páscoa , logo mais posto tbm <3
Estou postando hoje um personalizado muito fofo, que minha cliente amou!
esse projeto foi feito por mim mesma, cada detalhe!
Espero que gostem, e se for passar o arquivo para alguém, pede pra entrar aqui no blog <3
pois tem bastante coisinhas pra quem trabalha com personalizados !
E lembrem-se tudo o que é feito com amor, é mais belo!
Por favor, se o link estiver fora do ar, me avisem!

Studio V3

5 comentários: