Kits Digitais Freebie ♥

Bom dia galerinha linda <3, essa semana me sobrou um pouco mais de tempo para desenvolver kits digitais ( por enquanto somente papeis rsrs) e estou muito contente com o resultado, adorando criar, pintar e bordar rsrs, vou dividir com vocês um dos 2 dos 4 kits que fiz, e os outros dois está disponível na minha lojinha da elo 7 para compra ( super baratinho ) ( Lojinha Elo7) , se tiverem algum pedido de papel digital com formatos ou cores especificas me contatem aqui pelos comentários <3
obrigada por cada um de vocês que perdem um tempinho vindo aqui dar uma olhada e baixando as minhas loucuras rsrs, espero ajudar muitas pessoas que estejam iniciando com a silhouette ou até mesmo no ramo dos personalizados, quem ainda não tem a sil, não desista não!!! um passo de cada vez, espero que esse ano eu consiga ser mais ativa aqui, trazendo mais e mais dicas, novidades e conteúdo freebie pra vocês.
Só lembrando que se puderem dar uma passada la na página do face ( Tay Pilati Personalizados ) eu iria agradecer muiiito, e se não for demais rsrs dar uma curtida lá!
Então vamos lá. os kits freebie estarão com link abaixo da foto, e os pagos com o link da loja :D






( Link Loja Elo7)






Um comentário:

  1. olá, o kit free das patinhas está dando erro pra baixar, será que pode arrumar e enviar para meu email heleana.falcao@yahoo.com.br, obrigada.

    ResponderExcluir