Country Cotton Novo Kit de Papéis Freebie !




Sabe galerinha, a 1 ano atrás eu ficava desesperada atrás de kits free, pois eu não sabia desenvolver nada, ficava muito alegre quando achava blogs assim que ajudavam quem n tinha como comprar, agora que aprendi faço questão de doar pra vocês também !
Tenho kits pagos tbm, se quiserem dar uma olhadinha, olhem minha lojinha da elo 7, tenho arquivos e kits a partir de 2,50.

                                  

Então galerinha, desenvolvi esse kit de papéis xadrez com tons mais puxados para pastéis ( que eu amo demais) espero que vocês gostem, serve para personalizar vários personalizados como caixas, envelopes, adesivos, convites e etc... , pois xadrez nunca sai de moda!
Vou disponibilizar em dois provedores de hospedagem :
Download aqui Mega.nz
Download aqui 4Shared

Não esqueça de compartilhar com seus amigos, é de muita importância a visita de cada um de vocês aqui!
Por favor não distribuam, compartilhem o blog, pois se tiver mais acessos, poderei me dedicar mais a doas kits pra vocês !

Um comentário: