Erro no Silhouette Studio Como Resolver




Galerinha, esses dias atrás fiquei bem maluca, pois bem, meu studio resolveu ficar dando erro, clicava para abrir ele dava erro, ai eu ignorava, abria o studio, porem não abria a biblioteca, e eu já não sabia mais o que fazer... reinstalei, limpei cachê, desativei o studio design que tenho ( vou falar os benefícios dele em outro post) , instalei a versão mais resente ( usava a 3.8) fiz de tudo ... comecei a dar uma olhada no por que daquilo né.. e vi que era problema naquela nuvem que o studio criou , então decidi instalar a primeira versão do V3, e não é que deu certo, ai eu tinha uma biblioteca minha guardada, já importei e estou mega feliz da vida! vou postar aqui o link de todas as versões do silhouette Studio <3 a="" href="https://www.silhouetteamerica.com/software/release-notes/414">TODAS AS VERSÕES SILHOUETTE STUDIO AQUI

Um comentário:

  1. Vou tentar isso, aqui não quer abrir de jeito nenhum um arquivo que preciso! Obrigada

    ResponderExcluir